18.10.07

Entrevistas

Comecei na semana passada a fazer entrevistas para a minha tese.
Descobri que a biblioteca de Wimbledon é muito frequentada por "over 50's" e foi lá que entrevistei a maioria das pessoas.
Fiquei surpreendida com os entrevistados, sobretudo porque na maioria eram pessoas muito interessantes, com muito para contar, por momentos apetecia-me esquecer o guião da entrevistas e ir fazendo perguntas e ficar a ouvir as suas histórias.
Agora estou de mãos na massa a transcrever tudo o que disseram e dou por mim a rir, não porque disseram algo errado ou estúpido, mas pela inteligência das respostas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Embora possa ser um bocado cansativo depois de algum tempo, é um trabalho giro de se fazer, principalmente se tem essa riqueza de opiniões. Enjoy it!
anita

Sérgio Mak disse...

Descobrir pessoas de uma certa idade com vivacidade e clareza de espírito é das coisas mais motivantes que há, pelo que se pode aprender, mas também pela lição de vida muitas vezes nas coisas mais simples que o contacto com elas traz.
Espero que essa tenha sido apenas uma amostra do gozo que podes ter com esse trabalho.