21.9.07

Almoços diferentes

Ontem tive a minha primeira entrevista para a minha tese com o director criativo de uma das agências especializadas em consumidores mais velhos - Doner Cardwell Hawkins
Antes de chegar à agência fui comer uma sandes e beber um sumo, ao meu lado várias pessoas comiam as suas sandes enquanto trabalhavam no computador, ou mexiam em papéis, ou consultavam o seu blackberry.

Faltava um bocado para a entrevista, por isso decidi ir até ao jardim, que estava cheio de gente sozinha a comer a sua sandes ou com a sua caixa da comida. Porque é que não almoçam em grupos?

Quando cheguei à agência fiquei à espera na sala de convívio, onde alguns criativos, accounts,tc estavam a almoçar, ou melhor a mordiscar uma sandes ou umas batatas fritas, a beber um capuccino ou simplesmente trincam-se uns frutos secos.

Almoçar por cá é bem diferente, mas dou por mim a habituar-me a algo que não gosto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas tu nem gostas de almoçar... Era uma luta conseguir trazer-te connosco...
MAS