17.4.07

Histórias de eficácia

1. Estou mesmo satisfeita com a organização escolar em Londres.
Quando cheguei tive que inscrever a minha filha para poder frequentar a escola pública a partir de Setembro.
Recebi um livro com toda a informação sobre as escolas da minha área, visitei as escolas, fiz a escolha e preenchi os documentos necessários online.
Na altura fui informada que no dia 16 de Abril saberia qual a escola que ela poderia frequentar a partir de Setembro.
E foi assim que tudo aconteceu, sem atrasos ou enganos, no dia 15 recebi um mail a dizer que dia 16 os dados estariam disponíveis online e no dia 16, como prometido, recebi uma carta a confirmar a escola que a minha filha poderia frequentar.
É isto que chamo eficácia e eficiência, que eu aprecio muito.

2. Há alguns dias atrás a minha box da TV (tipo TV Cabo) estragou-se de repente, então liguei para a empresa para ver quando podiam vir arranjar, qual não foi a minha surpresa quando me disseram que viriam logo em seguida ou num horário por mim preferido. E assim foi, indiquei a hora e lá veio o técnico substituir a box, sem qualquer complicação e acima de tudo custos.

Pequenas coisas que nos fazem felizes.

1 comentário:

carla Santos disse...

Querida Amiga como eu te percebo ... infelizmente e nosso "querido" país que todos nós na realidade adoramos a realidade continua a ser muito diferente ... não que as coisas não se estraguem "derrepente" não é por isso ... mas sim porque mesmo com dias e horas marcadas os "técnicos especialistas" não só não aparecem como também desaparecem e nada mais dizem .... enfim coisas de países em vias de sub-desenvolvimento!
Estou com saudades tuas!
Beijos