18.5.08

The British way

Chego à agência às 9h depois de uma hora de transportes, digo bom dia com vontade que alguém também me diga bom dia e faça um bocado de conversa sobre o fim de semana, mas não tenho muita sorte. Aliás se alguém responder ao meu 'good morning' já fico contente.

Depois vou buscar a minha chávena de café, a única da agência - as outras são todas de chá apesar de haver uma máquina de café Nespresso - e faço o meu café enquanto outras pessoas também na cozinha preparam o seu pequeno almoço, mas sem fazer qualquer conversa. Nos primeiros dias achei aquilo tão estranho, parecia que estava num elevador com estranhos, mas na verdade não são, trabalham no mesmo local do que eu.

Segundo um livro que estou a ler sobre os ingleses, isto deve-ser tudo à sua timidez.
Timidez essa que só passa no pub, com umas belas cervejas como companhia.

Sem comentários: