29.2.08

Podcast

Acho que os podcasts são uma óptima ferramenta de comunicação, com um potencial enorme e em grande crescimento. Isto não é só uma preferência minha, é uma constatação.
Por isso não resisto a contar uma história.

Há algum tempo atrás tive um grande desafio para lançar um novo produto. O briefing pedia algo diferente e inovador.
Depois de alguns brainstormings decidimos sugerir lançar o produto, entre outras coisas, utilizando podcasting porque até à data nada do género tinha sido feito em Portugal e poderia marcar a diferença.
Mas qual não foi a nossa decepção quando o responsável pelo lançamento nos disse que não sabia o que era podcasting (isto em 2006 quando já meio mundo os utilizava e não saiam dos títulos dos jornais) e que seria melhor pensar em algo diferente....claro que ficámos pelo press kit.

3 comentários:

Anónimo disse...

É só para te dizer que o teu blog está recomendado aqui:
http://tounamesma.blogspot.com/
Passa por lá.

Beijinhos, Vera Toucinho

Joana disse...

eu LEMBRO-ME!!!

aha e em 2008 aposto que tb acontecia...

Miss iu.

Kisss

Anónimo disse...

E os jornalistas portugueses sabem o que é ?
e como utilizar?
e estão para isso?