Um blog sobre viagens num tapete voador, não patrocinadas, sem hora nem data marcada, onde o ponto de partida e de regresso pode ser tudo ou quase nada.
22.10.07
Innocent
Eles querem ser ecológicos, puros, naturais...., mas mais do que revestirem os carros de relva, que não deixa de ser uma boa ideia, deviam ter carros eléctricos ou que utilizassem combustíveis não poluentes, o que não é o caso.
Lia outro dia, que depois da fase das coisas light, hoje em dia a grande moda é a política eco, do respeito pelo ambiente. O curioso é mesmo verificar que, se investe mais em comunicação e imagem para passar esse mesmo conceito do que propriamente a lidar com esse problema, sendo que ainda ninguém esclareceu mt bem, o quanto é que a produção de um tão trendy carro híbrido afecta no ambiente e qd é q na realidade esse investimento se torna rentável... Mas, ainda vivemos prioritariamente uma época de imagem, mais do que de conteúdo.
1 comentário:
Lia outro dia, que depois da fase das coisas light, hoje em dia a grande moda é a política eco, do respeito pelo ambiente. O curioso é mesmo verificar que, se investe mais em comunicação e imagem para passar esse mesmo conceito do que propriamente a lidar com esse problema, sendo que ainda ninguém esclareceu mt bem, o quanto é que a produção de um tão trendy carro híbrido afecta no ambiente e qd é q na realidade esse investimento se torna rentável...
Mas, ainda vivemos prioritariamente uma época de imagem, mais do que de conteúdo.
Enviar um comentário